Em cumprimento do disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, o cliente da Orlando Marques PEÇAS CLÁSSICOS utilizador do website poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação,cancelamento e comunicação dos seus dados através do email orlandomarques.classicos@gmail.com. Se pretender anular o seu email deve efectuar essa anulação através do endereço de email que se encontra na nossa base de dados, de outra forma ficaremos impossibilitados de o remover.
O Cliente autoriza a Orlando Marques PEÇAS CLÁSSICOS a processar de modo automatizado os seus dados pessoais, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos, controlo de acessos, incluindo a utilização da tecnologia "cookies", podendo os mesmos ser acedidos por prestadores de serviços e fornecedores da Orlando Marques PEÇAS CLÁSSICOS, designadamente, empresas de contabilidade e de auditoria.
· Expedição após Transferência Bancária Nacional ou Internacional
· Expedição com cobrança
· Expedição após pagamento por PayPal
· Levantamento no Armazém (apenas em dinheiro)
O envio dos artigos encomendados online será feito em função do peso e dimensões da encomenda.
Normalmente as encomendas seguem via CTT/CTT Expresso podendo, no entanto, para encomendas de maiores dimensões serem contratados outros prestadores de serviços.
Na loja os valores dos portes não estão incluídos.
Poderá consultar a seguinte tabela que contém valores de referência.
Para encomendas feitas a partir de Portugal Insular, Europa e Resto do Mundo o valor dos portes é sujeito a orçamento. Também, para encomendas de grandes dimensões e peso o valor dos portes é sujeito a orçamento.
Em todas as situações, sempre que o cliente termina o processo de encomenda receberá por e-mail a respectiva Nota de Encomenda onde consta o valor a pagar (produto + portes).
Às encomendas feitas a partir de Portugal Continental cujo pagamento é feito por PayPal acresce, para além do valor de portes, o custo associado ao PayPal.
A encomenda só será expedida após a sua aceitação por parte do cliente.
Se escolher a forma de pagamento por PayPal ou Transferência Bancária receberá na Nota de Encomenda as indicações de como proceder ao pagamento.
Após receber o e-mail a confirmar a aceitação da encomenda, esta será expedida após confirmação do pagamento (TEI ou PayPal) ou caso de envio à cobrança no próprio dia ou no dia útil seguinte, salvo se o artigo estiver momentaneamente fora de stock. Neste caso o cliente será informado e, se possível, com indicação do tempo previsto para entrega.
Consulte os prazos médios de entrega na tabela seguinte.
Portugal (Continente): 1 a 3 diasPortugal (Ilhas): 2 a 5 diasEuropa: 3 a 7 diasResto do Mundo: 7 a 14 dias
Para efectuar a devolução de um produto defeituoso deve entrar em contacto com a Orlando Marques PEÇAS CLÁSSICOS através do email orlandomarques.classicos@gmail.com até 24 horas após recepção da sua encomenda.
Uma vez devolvido o produto, caso tenha sido comprovado o seu estado defeituoso, proceder-se-á a novo envio de outro artigo igual sem gastos para o cliente. Caso a Orlando Marques PEÇAS CLÁSSICOS não consiga fornecer um artigo igual ser-lhe-á devolvido o valor total pago pelos artigos e custos de envio.
Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, tem 15 dias para solicitar a sua troca ou devolução. Só se aceitam trocas, de acordo com a legislação em vigor, mediante a apresentação de: prova de compra, artigo adquirido nas condições originais de venda, embalagem original do artigo e respectivos acessórios e componentes. O artigo deverá estar correctamente embalado para sua devolução. Não serão admitidas devoluções de artigos abertos.
* A Orlando Marques PEÇAS CLÁSSICOS não se responsabiliza por qualquer extravio da transportadora. *
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 3º Esq., 1050-194 Lisboa.